28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Workshop sobre opções de créditos acontece dia 20 em Bauru

O Coordenador de Competitividade do Governo do Estado de São Paulo, André Favero, será um dos participantes do workshop “Uma Solução para Cada Fase do seu Negócio”, que será realizado no dia 20 de agosto, das 8h às 12h, no auditório da ACIB. 

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), ACIB, Desenvolve SP e pelo Governo do Estado de São Paulo. O evento recebe o apoio do Senai Bauru, Ciesp, Invest SP, Abigraf Bauru e Sebrae Aqui. 

Com o objetivo de expandir os negócios e aumentar o lucro das empresas, a oficina apresentará aos empreendedores todas as opções de crédito da Desenvolve SP, que além das baixas taxas de juros, oferecem prazos de até 10 anos para pagar. O coordenador do Governo também abordará como temática as políticas públicas de competitividade às empresas paulistas. 

Os interessados podem se inscrever através do link: https://forms.gle/RnjC85bGZSyuRSAg9. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. 

Sobre a Desenvolve SP 

A Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,3 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br 

Cronograma do workshop 

8h – Coffee Break e Credenciamento 
8h30 – Abertura ACIB 
8h40 – Apresentação SEDECON 9h – Apresentação Parceiros 
9h40 – Palestra Financeira ACIB 
10h20 – Palestra Investe SP 
11h – Palestra Desenvolve SP 
11h45 – Palestra “Políticas Públicas para Competitividade das Empresas Paulistas – SDE-SP 
12h20 – Encerramento e Considerações Finais 
13h20 às 17h – Consultoria individual 

Serviço 
Workshop: Uma Solução Para Cada Fase do Seu Negócio 
Data: 20/08 
Horário: das 08h às 12h Local: Auditório da Associação Comercial e Industrial de Bauru (R. Bandeirantes, 8-78 – Centro, Bauru/SP)

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes