28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Guri abre inscrições a partir do dia 17 de junho

O Projeto Guri, que leva o conhecimento musical para crianças e adolescentes, abre as inscrições no Polo Bauru no próximo dia 17. As vagas são destinadas a alunos de 6 a 18 anos. 

Em Bauru, as vagas são para os cursos de saxofone, trompete, trompa, percussão, clarinete, violoncelo, viola clássica, canto coral e iniciação musical. Para se inscrever, o aluno deve ter disponibilidade para o período da tarde, pois todas as aulas ocorrem nesse horário. Caso haja interesse em realizar outro curso que ainda não possui vagas, é possível cadastrar o nome na lista de espera. 

A inscrições seguem até o dia 28 de junho e o endereço do Polo Bauru é Rua Anhanguera, 5-60 – Higienópolis e o telefone (14) 3239-6709. É necessário levar cópia do RG da criança e do responsável e o comprovante de matrícula escolar. 

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com execução da Associação Amigos do Projeto Guri, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e patrocínio do Tauste Supermercados. 

O Projeto teve seu primeiro Polo fundado em 1996, na Fundação Casa da Unidade do Complexo Tatuapé. Desde então, ele se tornou um dos maiores projetos socioculturais do estado, com o intuito de promover o ensino musical gratuito voltado às crianças e adolescentes entre seis e 18 anos de idade, ou até 21 anos na Fundação CASA e nos Grupos de Referência. Os alunos do Grupo de Referência são da turma avançada de sopro e percussão, que passam por uma avaliação para receber uma bolsa de estudos no período de um ano. Atualmente são 290 alunos matriculados. 

Serviço 
Inscrições Projeto Guri 
17 a 28 de junho 
Local: Rua Anhanguera, 5-60 – Higienópolis 
Telefone: (14) 3239-6709

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes