24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito vai a Brasília e consegue verba para asfalto e reforma de ginásio

O prefeito Miguel Machado realizou no início de outubro em Brasília uma longa jornada em busca de emendas parlamentares para Anhembi. Ele esteve acompanhado dos vereadores Boca, Cristina e Rodrigo Pomba.

Entre os principais gabinetes visitados estiveram o dos deputados Vitor Lippi, Guiga Peixoto, Herculano Passos, Roberto Alves, Tenente Kátia Sastre, Rodrigo Agostinho e dos senadores José Serra e Mara Gabrilli.

A principal notícia trazida da Capital trata-se do asfaltamento do bairro da Capuava, uma velha reivindicação dos moradores que o deputado Herculano Passos (MDB) comprometeu-se em ajudar com uma emenda de R$1 milhão.

Outra grande notícia veio para a área do Esporte. O deputado Roberto Alves (Republicanos) vai indicar uma verba de cerca de 300 mil para a reforma total do ginásio Vadi Jorge, de Anhembi, que já há algum tempo apresenta problemas especialmente na cobertura.

Entre os recursos solicitados está também o de uma ambulância tipo A – mais moderna e equipada – feito ao deputado Vitor Lippi (PSDB) e recursos para a Saúde ao parlamentar Guiga Peixoto (PSL). A comitiva também passou pelo gabinete de Luiz Flávio Gomes, a quem agradeceu por um ônibus escolar recém-chegado ao município e visitaram ainda os gabinetes de: Roberto de Lucena, Tiririca, Eli Correa, Celso Russomano, Gilberto Nascimento, Alexandre Leite, Vanderlei Macris, Capitão Augusto, Samuel Moreira e outros.

Nos diversos pedidos protocolados nos gabinetes estão ainda solicitações para Saúde, para o Esporte, para infraestrutura urbana, em Anhembi e Piramboia obras acessibilidade, recursos para o Conselho Tutelar, reforma do CRAS, um caminhão basculante, entre várias outros.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes