18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Palestra gratuita sobre empreendedorismo abre o Bauru Innovation Day

Nesta quarta-feira (28), às 20h, será realizada, na OAB Bauru, a palestra gratuita “O Sonho de Virar Empreendedor”, ministrada pelo diretor superintendente do Sebrae SP, Wilson Poit. 

O evento faz parte da programação do Bauru Innovation Day (BID) que recebe o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). 

De acordo com a secretária da Sedecon, Aline Fogolin, a palestra é fundamental para trazer ao município a discussão de estratégias que fomentem a inovação e o avanço tecnológico nos empreendimentos locais e regionais. “O debate, assim como o próprio BID, reforçará a importância de buscar a inovação nos negócios, como forma de garantir a competitividade no mercado”, finaliza. Os interessados em participar da palestra podem confirmar presença por meio do e-mail desenvolvimento@bauru.sp.gov.br. 

Voltado à população em geral, o BID é um evento local que promove o debate de ideias e estratégias que potencializam o crescimento do município e da região no âmbito da inovação e da tecnologia. 

Neste ano, o evento será realizado na próxima quinta-feira (29), das 08h às 20h, no Alameda Rodoserv Center. As inscrições para participar do BID podem ser feitas através do link https://bit.ly/BauruBID2

Em 2018, a primeira edição do encontro foi realizada em agosto na OAB/Bauru e contou com painéis temáticos que abordaram temas como o impacto da tecnologia nas atividades empresariais e o surgimento e crescimento das startups no país.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes