29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lendas urbanas marcam caminhada temática em Bauru

Já pensou em participar de uma caminhada temática enquanto ouve uma série de lendas urbanas sobre assombrações e crimes assustadores? No dia 31/10, a partir das 19h, acontecerá a 1a Caminhada das Lendas Urbanas de Bauru, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Museu Histórico de Bauru, e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e Encanto Fantasias.

O evento conta com a participação da Pinacoteca Municipal e do Museu Ferroviário Regional de Bauru.

A caminhada integra uma série de eventos histórico-culturais idealizados pelo Museu Histórico de Bauru que serão realizados com o objetivo de estimular a identidade histórica das comunidades de Bauru, difundir a Educação Patrimonial, promovendo a resignificação e revitalização da área central.

A caminhada reunirá os contos mais conhecidos da região e ainda premiará os participantes que forem caracterizados com as fantasias mais criativas.

Para o 1º e 2º lugar, os vencedores receberão 1 vale compras (cada) na Encanto Fantasias no valor de R$ 50,00. Para o 3º e 4º lugar, os escolhidos pelos organizadores do evento ganharão 1 vale aluguel de fantasia (cada) na mesma empresa.

A caminhada terá como ponto de partida o portão do Cemitério da Saudade e como ponto de chegada a Estação Ferroviária, localizada na Praça Machado de Melo. O trajeto tem estimativa de duração com cerca de 3 horas.

Os interessados devem levar água e usar calçados confortáveis. Os organizadores não se responsabilizam pela presença de menores de 18 anos e recomendam que os mesmo estejam acompanhados dos seus responsáveis.

As inscrições para a premiação devem ser realizadas através do link https://forms.gle/GxGbpoVtqssFw9Xi6. O trajeto pode ser conferido pelo link: https://drive.google.com/open?id=1hZR3onLSpSMNta2rJVRcX9Os2k6loSD_&usp=sharing

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes