28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogos Abertos do Interior terão participação de 210 municípios do Estado de SP

As inscrições para a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” terminaram na última sexta-feira (25), efetivando a participação de 210 municípios do Estado de São Paulo. A competição acontece em Marília no período de 11 a 23 de novembro.

A estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.

Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar.

O Comitê Organizador da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior começou a funcionar oficialmente nesta segunda-feira (28), porém já estava recebendo representantes das delegações para visitar alojamentos desde o mês de agosto.

“Nosso trabalho está adiantado.Já recebemos a maioria das delegações e estamos em contato com as que não vieram escolher alojamento ainda, pois é fundamental essa visita com antecedência para que as cidades se sintam acolhidas”, explicou Nascimento.

O Comitê Organizador do evento está situado na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge) e mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br .

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes