25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições de entidades para Mostra Arte sem Barreiras terminam neste segunda

A Secretaria Municipal de Cultura de Bauru encerra nesta segunda-feira (14), as inscrições para apresentações artísticas de entidades para a 25ª Mostra Arte Sem Barreiras. A Mostra terá início no dia 17 e as apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de outubro.

Para realizar a inscrição, as entidades que realizam atendimento a pessoas com deficiência deverão preencher uma ficha de inscrição, que pode ser solicitada pelo e-mail cultura@bauru.sp.gov.br. No dia 19, haverá a oficina “Movimento Curativo” que também está com as inscrições abertas até o dia 18. As inscrições deverão ser feitas por meio de Formulário Google, disponível no link: https://forms.gle/BHDhMYpyRWf2Ljir5 .

A oficina, que será realizada pelo escritor e psicoterapeuta Dorival Vieira, utiliza linguagens artísticas como o teatro, a literatura e artes visuais para traçar um quadro da psique humana de modo terapêutico, com extrema liberdade de criação. São 30 vagas disponíveis e a oficina será realizada no dia 19 de outubro, das 9h às 12h, no Auditório “Helvécio de Barros” no Centro Cultural (Av. Nações Unidas, 8-9). Os participantes terão direito a certificado emitido pela Secretaria Municipal de Cultura.

Desde 2004 a Mostra integra o calendário oficial de eventos do município, conforme determina a Lei Municipal nº 5089 de 09/02/2004. Nesta edição, o evento conta com a parceria das Secretarias Municipais da Educação, de Bem-Estar Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMUDE).

As atividades desses ano incluem espetáculo teatral com intérprete de libras, exposição de arte, oficina de criação artística, mesa-redonda, apresentação de entidades que atendem PcD, além de desfile-show de moda inclusiva.

Serviço
25ª Mostra Arte Sem Barreiras
Inscrição de entidades até: 14/10
Inscrição para a oficina “Movimento Curativo” até: 18/10, às 17h
Link do formulário: https://forms.gle/BHDhMYpyRWf2Ljir5

(com assessoria)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes