29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival de inverno de Bauru oferece oficinas de música e técnica vocal

No próximo sábado (06), o Festival de Inverno de Bauru, realizado pela Secretaria de Cultura, promove duas oficinas sobre música e voz. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Cultura, ou pelo telefone 3232 4343. 

A oficina “Técnica e música para madeiras” será realizada pelo músico Douglas Braga a partir das 8h e segue até às 17h. A oficina será dividida em dois módulos: palestra aberta para músicos de madeiras e masterclass destinada prioritariamente aos alunos da Banda e Orquestra Sinfônica Municipal. São 20 vagas disponíveis e as inscrições já estão 
abertas. 

No mesmo dia a musicista Hilda Campos irá ministrar uma oficina de técnica vocal, destinada para pessoas interessadas em canto solo ou canto coral, profissionais da área de rádio, TV, professores etc. São 40 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura, ou pelo telefone 14 3232 4343. 

O Festival de Inverno é um evento realizado pela Secretaria de Cultura, entre os dias 1° e 7 de julho, com atrações da área de dança e diferentes estilos musicais. O evento conta com apoio do Estúdio Criasom.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes