28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Encontro de food trucks movimenta 7 de setembro em Bauru

O Encontro de Food Trucks promete agitar Bauru durante o feriado da Independência do Brasil. No próximo sábado (7), a praça Machado de Melo receberá os proprietários de food trucks de alimentos e bebidas da cidade, que estarão atendendo concomitantemente aos lojistas do Calçadão da Batista. 

Para que o público participe das atividades, a Rua Monsenhor Claro ficará interditada ao tráfego de veículos. O Festival será realizado das 12h às 20h. 

A primeira edição do evento contará com 23 food trucks originais de Bauru, que trarão um cardápio variado para os clientes, com sanduíche Bauru original, hambúrguer artesanal, comida japonesa, mexicana, francesa, comida caseira e sorvetes bubble. Além disso, o encontro também trará pipocas gourmet, churros, cerveja, chopp artesanal, pizza grega e sucos naturais. 

Participarão do Encontro: Double artesanal, Choop Germania,Holy Smoke BBQ Truck, Bubble Food, Dejú Pipocas, Caseira Gourmet Food Truck, Do Cheff Hamburgueria Artesanal, Dona Florinda Churros, Do Fundo do Bauru, Pizza Grega Bauru, Burges Artesanal, Kombina Chopp com espetos, Tenda + Cargo Ocasionally´s Gourmet, Tacos Mexicanos, Tuca Lanche no Pão de Queijo, Sinho Sushi, Estação Vila Dionísio Bauru, Bike Food Mão Caipira, Special Beer House – Distribuidor Queen´s Bauru e Região, Yayá Sorvetes. 

O Encontro é uma iniciativa da Sedecon, em parceria com a Cerac (Comissão de Estudos para Revitalização da Área Central). O projeto, que recebe o apoio do GOT e da Secretaria de Obras, também visa a promoção da revitalização da área central do Calçadão. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes