29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dona Linda Terni ganha apoio em campanha por cadeira de rodas

A solidariedade e a disposição de dona Linda Terni, já conhecida em Anhembi, vão ganhar o apoio da administração municipal. Há vários anos ela junta e recebe doações dos lacres das latinhas que são trocados por cadeiras de rodas, depois doados ao Posto de Saúde.

A última cadeira entregue por dona Linda aconteceu no início de Outubro para o setor de Fisioterapia e foi recebida pela responsável, Beatriz Azevedo Bernardino e a equipe. Foi a quarta campanha realizada por ela. Para a troca são necessárias 150 garrafas pet cheias de lacre.

Na semana passada o prefeito Miguel Machado acompanhado da primeira dama, Denise Fernandes e do vereador Rodrigo Pomba, recebeu dona Linda em seu gabinete para parabenizá-la pela iniciativa.

O objetivo é ampliar a sua campanha com a ajuda dos comerciantes e da população. Uma campanha publicitária deve ser feita incentivando que as pessoas guardem os lacres e coloquem à disposição um ponto de coleta em bares, restaurantes, lanchonetes e trailers da cidade.

“É uma atitude muito bonita que ela realiza praticamente sozinha. Queremos ajudá-la a conquistar ainda mais rápido o seu objetivo podendo ajudar ainda mais pessoas que precisam de uma cadeira de rodas”, comentou Miguel. Ela também agradeceu a população “Sem ajuda das pessoas seria muito difícil a gente realizar as campanhas”, disse ela.

Nas redes sociais a notícia também fez muito sucesso. Centenas de pessoas parabenizaram Dona Linda por mais uma campanha realizada com sucesso. Linda Terni é viúva do ex-vice-prefeito, Guilherme Terni.

(com assessoria)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes