20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cursos de curta duração são opções para quem está de férias

pensando no aproveitamento do tempo livre para capacitação profissional, o Senac Jaú oferece uma programação de férias com 10 cursos de curta duração. As opções ofertadas são para as áreas de arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, saúde e bem-estar e tecnologia da informação.

Indicados para quem busca a oportunidade de aprender novos conhecimentos e habilidades em um curto período de tempo, os cursos começam a partir do dia 1º de julho. Para mais informações sobre descontos e matrículas, acesse o Portal Senac. Confira.

Atendimento ao Cliente
Capacita o aluno para o exercício das funções de atendimento, nas mais diversas organizações, para identificar e atender às expectativas e necessidades dos clientes utilizando estratégias de comunicação assertivas que propiciem um melhor relacionamento entre empresa e consumidor.

Data: de 1º a 10 de julho de 2019
Horário: segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Desenho Universal – acessibilidade para uma arquitetura inclusiva
O curso aborda o desenvolvimento de projetos arquitetônicos considerando a diversidade de usuários que utilizam os espaços, a fim de criar ambientes colaborativos, igualitários e acessíveis a todos. Também aperfeiçoa o profissional para detectar dificuldades e encontrar soluções para a inacessibilidade.

Data: de 1º a 16 de julho de 2019

Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

Administração de Data Centers
O aluno aprende a administrar um data center utilizando procedimentos de boas práticas para controle de infraestrutura e serviços de tecnologia da informação e comunicação envolvidos. O foco do curso é reduzir riscos e custos operacionais e melhorar a qualidade no atendimento.  

Data: de 1º a 17 de julho de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Revit 2019 – modelagem bim de projetos arquitetônicos
Capacita o aluno para utilizar as ferramentas do Revit 2019, software usado na criação, edição, impressão e apresentação de projetos arquitetônicos. A participação nas atividades requer conhecimentos em termos técnicos da área de arquitetura e construção civil.

Data: de 1º a 22 de julho de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Produção de Vídeos para Internet
O estudante aprende a roteirizar ideias, produzir conteúdos interativos e gravar vídeos utilizando técnicas e equipamentos de captação de imagens e sons portáteis. Também é instruído como publicar e administrar conteúdo de vídeo em sites da internet.

Data: de 1º a 30 de julho de 2019

Horário: segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas

Primeiros Socorros
O curso capacita o aluno para a execução das medidas de primeiros socorros, individualmente ou em grupo, em casos de emergência, de origem clínica e traumática.

Data: de 4 a 19 de julho de 2019

Horário: quinta e sexta-feira, das 19 às 22 horas

NR 35 – segurança no trabalho em altura
Para realizar de forma segura qualquer atividade em altura acima de dois metros do nível do solo, os alunos aprendem normas, leis e procedimentos de segurança do trabalho, a fim de garantir a proteção dos trabalhadores envolvidos nas atividades e pessoas que possam ser afetadas de alguma forma pelo trabalho.

Data: de 6 a 27 de julho de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas

Elaboração de Manual de Boas Práticas e Pop para Comércio e Serviços de Alimentação
Capacita o aluno a elaborar um manual de boas práticas, a fim de garantir a padronização do processo produtivo do estabelecimento e atender as condições higiênicas sanitárias adequadas ao preparo dos alimentos. 

Data: de 15 a 26 de julho de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas

Iluminação Residencial
O curso desenvolve o estudante para conceber soluções de iluminação para residências, considerando os fundamentos e os princípios da luz, as tecnologias disponíveis no mercado e as necessidades funcionais e comportamentais, como meio de revelação e visualização dos espaços construídos.

Data: de 16 a 31 de julho de 2019

Horário: terça a quinta-feira, das 19 às 22 horas

MS Project 2016 – ferramenta de planejamento e gestão de projetos
Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a planejar e gerenciar recursos usando o Microsoft Project 2016 para gestão de projetos. Também abrange a apresentação teórica e prática do software, apresenta as melhores práticas de uso do programa no mundo do trabalho e ressalta a importância da atitude colaborativa no ambiente organizacional. 

Data: de 23 a 31 de julho de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

Serviço
Senac Jaú
Endereço: Rua São Sebastião, 145 – Chácara Braz Miraglia – Jaú/SP
Informações: www.sp.senac.br/jau

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes