24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Curso de capacitação acontece de 24 a 28 de junho

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Indústria e Comércio, definiu que entre os dias 24 a 28 de junho será realizado o curso de capacitação destinado ao público que demonstrou interesse em ingressar no mercado de trabalho, nas vagas de emprego que serão oferecidas pelo grupo Lwarcel/Bracell, na cidade de Lençóis Paulista.

As aulas, cujo conteúdo irá abordar segurança e higiene no trabalho, ética e cidadania e orientação profissional serão ministradas pela empresa Consultoria Empresarial Braseg Treinamentos, contratada pela Prefeitura de São Manuel e irão acontecer no salão nobre da escola estadual “Dr. Manoel José Chaves” (Instituto de Educação).

Ao todo 910 pessoas se inscreveram e serão divididas em três turmas de 310 cada, cujas aulas acontecem durante as manhãs das 8h00 às 12h00, à tarde das 13h00 às 17h00 e a noite das 18h30 às 22h30.

Os inscritos devem levar bloco para anotação, caneta e RG.  Para obter o Certificado do curso, o participante deverá freqüentar as aulas, que será imprescindível dentre os critérios de contratação que serão adotados pela Lwarcel/Bracell.

Dentre os requisitos exigidos para participarem do curso constaram: possuir idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e residir no município há pelo menos 6 meses.

A lista com os nomes das pessoas que foram divididas em três turmas, pode ser encontrada no site da Prefeitura de São Manuel ou ainda pode ser feito contato com o PAT-Posto de Atendimento ao Trabalhador, pessoalmente, ou pelo telefone (14) 3841-7269.

(com assessoria)
 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes