26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cine Autorama chega pela primeira vez em Bauru com sessões no estilo drive-in

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro Bauru recebe, no Recinto Mello Moraes, o Cine Autorama. O circuito viaja o Brasil inteiro e faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins, em que os filmes são exibidos em um telão e os espectadores assistem dentro dos carros, sintonizando o som em uma estação de rádio FM. A entrada é gratuita e haverá distribuição de pipoca durante os três dias de exibição.

A entrada é franca, porém é preciso garantir os lugares no site www.cineautorama.com.br . Mas, quem não conseguir vagas ou decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Além do espaços para carros, em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos.

O público será recepcionado e orientado a parar em frente tela inflável. As exibições acontecem mesmo com mau tempo, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros e os pedestres estarão em um lugar coberto. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Dessa forma, basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

O Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros. O diferencial deste circuito é que as sessões são pet friendly, ou seja, a entrada dos cães é totalmente liberada. Além disso, haverá distribuição de pipoca nos dias do evento.

Em Bauru, o evento ocorre por meio do ProAc – Programa de Ação Cultural, patrocínio da Petz e apoio da Prefeitura Municipal de Bauru – Secretaria de Cultura, Sony Pictures Home Entertainment e M2 Comunicação. A realização é da Brazucah Produções e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

Confira quais são os filmes:
Juntos para Sempre | Direção: Gail Mancuso
Ano: 2019 | Duração: 1h 48min | Classificação: 12 anos
Sinopse: Depois de muitas vidas e aprendizados, Buddy vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar e proteger Clarity incondicionalmente.

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende
Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre
Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 | Direção: Chris Renaud
Ano: 2019| Duração: 1h 26min| Classificação: Livre
Sinopse: Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Serviço
CINE AUTORAMA EM BAURU – CIRCUITO PETZ
Datas: 08, 09 e 10 de Novembro
Horário curtas: 19h | Horário longa: 19h30
Filmes: “Juntos para Sempre”, “Turma da Mônica: Laços” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”
Local: Recinto Mello Moraes – Av. Comendador José da Silva Marta, 5868 – Jardim Ouro Verde
Entrada Gratuita
Mais informações e disponibilidades de ingressos: www.cineautorama.com.br

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes