26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhada Rosa fecha o mês de conscientização sobre o câncer de mama

No próximo sábado (26), a Prefeitura de Pederneiras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará a Caminhada Rosa a partir das 8h30, com saída da rotatória da Volvo, na Avenida Brasil.

O evento faz parte do calendário de ações que estão sendo desenvolvidas durante o mês de outubro para celebrar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o combate ao câncer de mama e colo de útero nas mulheres.

Antes do evento, serão distribuídas camisetas personalizadas para as 300 primeiras pessoas que chegarem à rotatória para participar da caminhada, sem necessidade de inscrições prévias.

O ponto final da Caminhada Rosa será em frente à Praça da Matriz, com show da Banda W Joyce’s e Praça de Alimentação em prol à Rede de Combate ao Câncer de Pederneiras.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, são parceiros do evento o Rotary Club de Pederneiras, o Rotary Clube Pedra de Fogo, o Lions Club, a Rede de Combate ao Câncer, o Supermercado Bagarelli, a Bel Quinto revendedora da Natura, a empresa Petro Express, a cooperativa Sicredi, a empresa Ultrax e a Ana Flor Decorações.

PALESTRA

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura também promove uma palestra sobre a prevenção ao câncer de mama, que será realizada na Câmara Municipal, às 19h. A palestra é aberta ao público e será ministrada pelo médico Cláudio Roberto Clementino, pela enfermeira Andrea Valejo de Sousa e pela assistente social Karine Sales do Amaral.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes