28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo mostra acidente no centro de Botucatu

Um vídeo mostra a violência do impacto em um acidente registrado em Botucatu. As imagens foram cedidas pela empresa Peres Sistemas de Segurança.

Um carro atingiu o muro e a grade de proteção de uma casa na noite dessa segunda-feira (11), no cruzamento entre as ruas Curuzu e Prefeito Tonico de Barros, onde já havia ocorrido outra colisão, domingo (10), entre um carro e uma moto, que terminou com uma pessoa ferida.

Desta vez, nessa segunda-feira, após o choque entre dois carros, um deles subiu na calçada e atingiu uma grade e o muro de proteção, danificando o imóvel.

Não foi confirma se houve feridos em decorrência dessa colisão.

Vizinhos têm solicitado atenção a esse cruzamento, e o caso foi encaminhado ao site Agência14News ao setor de trânsito. A Secretaria de Tráfego esteve no local na manhã desta terça-feira e fez o reforço da sinalização.

Bebê – No final de semana uma criança de um ano e cinco meses morreu em um capotamento na Rodovia Gastão Dal Farra, perto do Parque Tecnológico de Botucatu. A cadeirinha se soltou e a criança foi parar junto ao volante do carro, segundo relataram os socorristas.

O motorista de 32 anos disse à polícia ter tomado duas latas de cerveja e o teste não indicou excesso – mostrou índice de 0,27 no bafômetro quando passa a ser alcoolizado a partir de 0,33 – assim ele foi ouvido e liberado. O acidente ocorreu em uma tentativa de ultrapassagem. Os motivos do acidente são investigados pela polícia.

(do 14News).

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes