19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra colisão de caminhonete em muro e danos em viatura do SAMU

Neste domingo (14), por volta das 23h15, a Guarda Municipal foi acionada depois de um acidente envolvendo uma caminhonete S10 na Vila Jardim, em Botucatu. O motorista estava com sinais de embriaguez e alegou não ter puxado o freio em frente à casa da namorada quando houve o acidente. Foi constatado que não estava com a sua parte psicomotora alterada e foi liberado. 

Também foi registrado um caso de dano à viatura do SAMU no começo da madrugada de sábado (13). Uma equipe tinha se descolocado para atender uma pessoa caída no local e o homem de 35 anos se recusou a ser ajudado. Quando os funcionários pediram que ele assinasse o termo recusa de atendimento, ele deu um soco no vidro da viatura, danificando o veículo.

Uma mulher de 35 anos foi levada ao Espaço Acolhedor depois de causar tumulto no pronto socorro municipal e ficar caída no local neste domingo (14). O caso foi atendido pela GCM.

A Polícia Militar atendeu um caso de tráfico de drogas na Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho). No carro os policiais localizaram 100 papelotes de cocaína que estavam em malotes no porta-malas. Um homem de 38 anos foi preso. 

Em Pratânia também ocorreu a prisão de um homem de 20 anos com 20 porções de cocaína. 

Houve ainda o caso de um homem procurado por roubo em Osasco que foi preso durante abordagem no Jardim Flamboyant, em Botucatu. 

Botucatu também registrou casos de furtos no final de semana. Motosserra, botijão de gás e roçadeira foram levadas de uma propriedade no Bairro Rural de Santo Antônio de Sorocaba. 

No trânsito, um motorista foi detido depois de não parar em uma esquina e quase atingir policiais militares de moto. Houve perseguição e ele foi detido por volta das 18h45 de sábado (13) com um litro de uísque. Não foi constatada embriaguez e o condutor liberado. 

Também foram furtadas quatrp vacas leiteiras de raça em uma propriedade rural de Botucatu. O caso foi denunciado no sábado e está sendo apurado pela Polícia Civil. Uma das vacas foi encontrada morta. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes