23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar vê assalto em andamento contra entregador de lanches e realiza prisão

Um motociclista foi assaltado na Rua Doutor Joaquim Amaral Gurgel, no Conjunto Habitacional Morada do Sol, em Botucatu, às 21h50 desse domingo (13).

Um homem de 22 anos foi preso acusado de ser o autor do crime contra entregador de pizza de 32 anos. A Polícia Militar estava se deslocando para atender uma ocorrência quando se deparou com o ladrão que portava uma faca ameaçando o motociclista. Ao perceber a viatura da polícia, o bandido jogou a faca no chão e correu, porém acabou sendo abordado.

O motociclista disse que o ladrão o havia parado e anunciou o assalto, fzendo ameaças com a faca, pedindo para que entregasse o dinheiro e a caixa de lanches.

Segundo a polícia, o assaltante já tem várias passagens criminais na cidade. Ele foi encaminhado à delegacia preso.

ESTUPRO – A Polícia investiga estupro contra um menino de 6 anos em Botucatu. O caso foi registrado depois que o pai da criança procurou a Guarda Municipal, dizendo que o menino foi molestado várias vezes.

O denunciante afirmou que o abusador do seu filho é um adolescente de 17 anos, que foi localizado e negou o crime. O menino passou por exames para confirmar as informações.

BARULHO – A Guarda Municipal atendeu um caso de perturbação de sossego no Cachoeirinha 2, em Botucatu, na manhã de domingo (13).

Segundo informações, um homem de 31 anos ligou o som muito alto, por volta de 4 horas da manhã, incomodando os vizinhos. A Guarda Municipal foi chamada, compareceu no local e a situação foi resolvida.

JAÚ – Um rapaz de 20 anos perdeu a vida depois do carro onde ele estava colidir com uma árvore, durante a manhã de domingo (13), em Jaú. O fato foi registrado na estrada vicinal José Maria Verdini entre Jaú e o distrito de Potunduva. O socorro foi acionado, porém o motorista já estava sem vida.

AGRESSÃO – Um caso de violência foi registrado no Jardim Alvorada, em Botucatu, às 23h30 de sexta-feira (11), porém o caso só foi comunicado às 13h25 de sábado (12).

Uma adolescente de 15 anos afirma que estava em uma festa com o namorado de 17 anos e após um desentendimento ele passou a agredi-la com apertões no pescoço e nos braços, motivo pela qual a vítima apresenta hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com a adolescente, essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo menor.  O caso foi levado ao plantão de Botucatu.

ESTUPRO – A polícia atendeu um caso de estupro na Praça da Matriz, no Centro de Bofete, às 13h20 desse sábado (12). Um homem de 28 anos, morador local, é acusado do estupro contra uma jovem de 20 anos.

A Polícia Militar estava em Patrulhamento quando foi chamada para atender a ocorrência na casa da vítima. De acordo com o pai da jovem, ela é especial com deficiência cognitiva. Consta que o rapaz entrou na casa sem autorização com a intenção de impedir que a vítima contasse o que tinha ocorrido.

Ela disse aos seus pais que o homem a agarrou à força e a beijou contra sua vontade e em seguida começou a passar as mãos nas partes íntimas, porém ela conseguiu sair do local. O suspeito foi preso pelo crime de estupro.

TRÁFICO – Um homem de 21 anos que estava procurado por associação ao tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar quando viu a viatura e tentou despistar entrando em uma igreja. O caso foi registrado às 16h de sábado (12), em Botucatu. Ele estava procurado através de mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu.

ANIMAIS – Em Anhembi a Polícia Militar registrou um caso de desacato e maus tratos a animais em uma festa no domingo (13) à tarde.

De acordo com as informações, a PM estava em patrulhamento quando foi acionada a comparecer no endereço onde estava ocorrendo uma festa, no centro da cidade. Ali havia três éguas e um cachorro que estavam amarrados há muito tempo em um coqueiro. Os animais estavam embaixo do sol. Testemunhas disseram que os animais estavam ali há 3 horas, sem água ou comida.

O proprietário dos animais foi localizado e orientado pela polícia para que ele retirasse os animais dali e os levasse até uma sombra e que desce água para eles.

Um homem que estava no local começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. A PM tentou fazer abordagem aos presentes sendo que não obedeceram às ordens e houve agressão contra os militares.

O caso foi parar no plantão da polícia. Um dos suspeitos que conseguiu fugir era alto, forte e tem passagens por duas tentativas de homicídio.

(do 14News com Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes