19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil identifica homem que incendiou casa de eventos em Botucatu

Um homem foi localizado pela Polícia Civil após atear fogo em uma casa de eventos no Jardim Tropical, em Botucatu. 

O crime foi cometido no domingo (12) depois do autor do vandalismo ter invadido o local usando ponto cego de câmeras, pulou o muro e colocou fogo em papéis, quando as chamas se alastraram e tudo o salão de eventos foi consumido pelo fogo.

Depois da investigação feita pela equipe da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu, policiais chegaram até um morador do mesmo bairro que já tem passagem por tráfico e disse que estava embriagado. 

No seu depoimento à polícia afirmou que passou o Dia das Mães na casa dos pais, bebeu e discutiu com o irmão caçula. Por isso foi para casa no Jd. Tropical.

O irmão mais velho apareceu na sua casa e ambos foram a uma igreja na região da Cecap. Depois ele foi para casa onde bebeu um litro de vodka e ficou completamente embriagado, por isso resolveu colocar fogo na casa de shows. Alegou que a mãe do dono desse estabelecimento não gosta dele. 

Durante o depoimento ainda contou que se arrependeu do que fez e disse que tudo isso só foi feito por causa da bebida. 

Um dos fatores que levou à identificação do autor do crime foi que a filmagem flagrou que ele não tem três dedos na mão esquerda. Depois da apuração, ele foi ouvido e vai responder pelo incêndio, além de todo o dano e ainda será ouvido na justiça podendo permanecer preso. 

Trabalhou no caso a equipe formada por Vergilio, Eliandro e Belotto e o delegado Celso Olindo.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes