25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil chega ao quarto envolvido com furtos de motos

Nesta semana, a Polícia Civil de Botucatu (SP), através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, deu continuidade aos trabalhos iniciados na sexta-feira passada que culminou com a recuperação de três motos e a identificação de três autores de furtos de veículos.

Desta vez, na terça-feira (30), a polícia conseguiu elucidar outros casos de furtos de motos, identificando mais um envolvido, de 20 anos, morador de Pardinho.

O furtador foi conduzido à DIG, onde confessou os crimes, esclarecendo que seu comparsa é da capital. Esse outro bandido de fora ainda não foi localizado. Os investigadores do caso estão convictos que os detidos têm ligações entre si e a quadrilha possui braços em outras cidades da região de Botucatu.

Neste ano, Botucatu registrou 23 crimes de furtos de veículos, sendo abril e agosto os meses com mais casos, cinco em casa mês, e janeiro o mais tranquilo sem nenhum registro de furto de veículo. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública com base em boletins de ocorrência registrados nas delegacias.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes