20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa por tráfico de drogas em Botucatu

No final da tarde desse sábado (02), a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os guardas civis municipais Lima, Fabris e Zambonato prendeu uma mulher de 33 anos que estava com drogas em Botucatu (SP).

A equipe informou que fazia patrulhamento preventivo pela Praça Marina, no Jardim Peabiru, quando viu a mulher em atividade suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ela demonstrou nervosismo e jogou uma sacola plástica no chão.

Foi feita a abordagem, e ao verificar o que tinha dentro da sacola, foi localizada entre seus pertences pessoais 23 parangas de maconha, todas prontas para a venda e R$ 16,00 em dinheiro, proveniente do tráfico, segundo a GCM.

Ao perceber que seria detida, tentou fugir, e ao ser indagada, confessou o tráfico, informando ainda que foi presa pelo mesmo crime três vezes, e que tinha saído da cadeia no mês de agosto.

A mulher foi conduzida até o plantão policial, onde a delegada Ana Carolina tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

FALSA ARMA

Na noite desse sábado (02) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lima, Fabris e Zambonato estava em patrulhamento preventivo próximo ao Centro Comunitário da Cohab 5, em Botucatu, quando avistaram um homem em atividade suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele mudou seu comportamento e jogou algo para dentro de uma residência.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Verificando o que ele tinha dispensado, foi constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo.

Aparentemente sob efeito de drogas, o suspeito ao ser questionado, informou que não sabia da procedência dessa imitação de arma, pois pertencia a um conhecido seu.

Ele foi levado ao plantão policial, onde acabou ouvido e liberado.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes