20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motociclista sai ferido após colisão com carro na Rua Curuzu

Um motociclista foi socorrido com ferimentos na tarde deste domingo (10), no centro de Botucatu (SP).

Segundo moradores, o motorista que conduzia um carro pela Rua Prefeito Tonico de Barros não parou na placa obrigatória, e atingiu o motociclista que estava na Rua Curuzu, e após a batida o condutor da moto “voou” por cima do carro, caindo na calçada, apresentando ferimentos nos braços.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu atendimento, socorrendo o condutor da moto para cuidados médicos.

O motociclista contou que estava no supermercado onde tinha ido comprar refrigerante para a família e na volta acabou se envolvendo nesse acidente.

A moradora da esquina entre as duas vias, Roseli Sartor diz que os acidentes têm sido frequentes. “Mais um acidente aqui. Acontece principalmente quando o estacionamento está vazio. As pessoas olham, mas não param. Já pedimos providências. A resposta que tivemos foi que ali o problema é a imprudência das pessoas que não param. Vão então esperar morrer alguém pra tomarem providências?”, disse.

O caso foi encaminhado para a Secretaria de Trânsito para analisar a situação.

O trecho tem alta velocidade depois que abre o semáforo da quadra anterior e muitas vezes quem vai cruzar a via tem dificuldade em transpor a Curuzu quando algum carro está estacionado perto da esquina.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes