28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem preso em Botucatu é suspeito de esfaquear mulher em Piracicaba

Nesta segunda-feira, 19, durante patrulhamento rural pelo bairro Rio Bonito e imediações da fazenda São Luiz, em Botucatu, a equipe da Polícia Militar AMbiental encontrou um foragido da justiça, suspeito de ter matado a ex-esposa a facadas, dormindo dentro de um veículo.

Ao verificar as características no sistema, os policiais perceberam que eram idênticas à de um veículo que estaria envolvido em uma ocorrência de feminicidio em Piracicaba.

Ao ser efetuada a abordagem  do condutor que estava no interior do veículo, o mesmo aparentava certo nervosismo e depois que os policiais solicitaram os seus documentos, ele informou que havia matado sua ex-esposa a facadas no domingo (18), em Piracicaba.

Após ter sido feita a constatação  do fato o mesmo foi conduzido até Delegacia da Mulher do município de Piracicaba para tomada das medidas pertinentes ao caso. 

A ocorrência segue em andamento.

De acordo com informações do G1, o crime aconteceu na casa onde a vítima morava, no bairro Jardim Ibirapuera.

Ao ser acionada, a Guarda Municipal encontrou a vítima deitada na calçada em frente ao imóvel. Segundo testemunhas, com muita dificuldade, ela se arrastou para fora de casa para pedir ajuda.

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital. De acordo com a família, o casal, que estava junto há 30 anos, tinha se separado há um mês e o suspeito não concordava com a separação.

No domingo, ele teria ido a casa da ex-mulher, onde acabaram discutindo e ele cometeu o crime, fugindo em seguida.

(com Polícia Militar e G1)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes