29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após agredir mulher e na fuga tentar atropelar bombeiros

Na tarde de sábado (27) um homem foi preso acusado de agredir a esposa na fuga tentar atropelar socorristas do Corpo de Bombeiros que prestavam auxílio ao próprio agressor  já na ocorrência. 

Segundo informações do batalhão de Botucatu, em atendimento de ocorrência de lesão corporal decorrente de violência doméstica, no Bairro Jardim Eldorado, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor.

O homem foi à casa da ex-esposa e a agrediu com socos, além de usar objetos para o ato violento e danificou a residência. 

Os familiares da vítima, ao tomarem conhecimento das ações do agressor, foram ao local dos fatos e reagiram, investindo contra ele – que caiu no chão – e os próprios familiares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Com a equipe no local para socorrê-lo, ele iniciou ofensiva contra os agentes, recusando o resgate. 

Em seguida, o homem conseguiu chegar ao seu veículo e saiu em disparada, lançando o automóvel contra os bombeiros, que conseguiram se esquivar. 

O suspeito foi localizado e preso. Conduzido ao Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante nos crimes de direção perigosa, ameaça, lesão corporal decorrente de violência doméstica e permaneceu preso à disposição da justiça. 

( com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes