25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sabesp contrata mais aprendizes na modalidade EAD

A Sabesp inicia na próxima segunda-feira (14) a contratação de mais 156 candidatos aprovados no processo seletivo para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo, em parceria com o SENAI, na  modalidade  Educação a Distância, totalizando as 516 vagas divulgadas no Edital.

Esta modalidade foi desenvolvida especificamente para atender às regiões mais distantes do Estado e nas quais é inviável o deslocamento dos jovens até uma  escola  do  Senai, possibilitando, assim, a mesma qualificação e formação  técnico-profissional  à  distância.  As vagas estão distribuídas principalmente no interior e litoral.

Os  jovens deverão estar cursando o 1º  ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição  de  ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão, e serão convocados por telegrama, em ordem rigorosa de classificação.

O contrato terá duração  máxima de 18 (dezoito) meses e, ao término, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional. Terão direito à bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a  integração entre empregados e estagiários.

Assim, os aprendizes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores empresas de saneamento do mundo.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes