20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Residencial Cachoeirinha tem novas convocações em Botucatu

O residencial Cachoirinha na Cohab 2 em Botucatu teve novas convocações nesta semana, publicações que ocorreram no Semanário Oficial. São 500 apartamentos entregues até o próximo mês e mais 492 entre dezembro e janeiro.

Veja as publicações: 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONSIDERANDO que a munícipe abaixo descrita, sorteada como beneficiária das unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha II, em virtude de não ter sido localizada no endereço informado no ato da inscrição e não ter comparecido junto à Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo para o Processo de Escolha das Unidades do Residencial supracitado, será excluída do processo de seleção dos futuros proprietários dos imóveis do citado empreendimento, dando possibilidade de convocação para o respectivo suplentes: Assim, é o presente para convocar: Número de inscrição Nome do Titular CPF 1320000000432 JOSELITA SANTOS OLIVEIRA 325.081.122-00 Que devera comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da presente publicação, apresentando a documentação necessária para a efetivação como titular do imóvel junto à Secretaria Municipal de Habitação, situada na Praça Pedro Torres, 100 . O NÃO COMPARECIMENTO NO PRAZO ACIMA PROVOCARÁ A INABILITAÇÃO DA CANDIDATA SORTEADA E CONVOCAÇÃO DO RESPECTIVO SUPLENTE. JOSÉ CARLOS BROTO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO. 16 de agosto de 2019.

 

CONDOMINIO RESIDENCIAL CACHOEIRINHA I EDITAL CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA – Aos Beneficiários Residencial Cachoeirinha I Prezados (as) Senhores (as) Comunicamos que, com base nas diretrizes da Convenção deste condomínio será realizada na ASSEMBLEIA GERAL DE INSTALAÇÃO DE CONDOMÍNIO, marcada para o Dia 30/08/ 2019, GINÁSIO DE ESPORTE: Rua Maria Joana Felix Dinis, 1585- Jd Ypiranga, Horário: às 16:00horas, em primeira chamada, com o quórum mínimo de 2/3 dos Beneficiários e em segunda chamada às 16:30horas, e última convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: Instalação do condomínio e aprovação da Convenção condominial; Eleição do Síndico, subsíndico e da Comissão consultivo no Condomínio; Aprovação do Regimento interno; Orçamento para as despesas de instalação do condomínio (Taxa de implantação); Previsão para as despesas comuns ordinárias (Taxa de condomínio); Remuneração do síndico; Fundo de reserva; Assuntos Gerais. Os beneficiários que não puderem comparecer poderão se fazer representador por terceiro, mediante procuração específica para esse fim, conforme previsto no Novo Código Civil em seu artigo 654. Informamos que as deliberações efetuadas nesta ASSEMBLEIA GERAL DE INSTALAÇÃO DE CONDOMÍNIO irão obrigar todos os CONDÔMINOS, ainda que ausentes ou discordantes. Desde já agradeço sua presença à ASSEMBLEIA, subscrevo-me Botucatu, 15 de agosto de 2019. Sandra Paula Daura Diretora Daura Estudos Projetos e Planejamentos.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes