29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições abertas para curso de Formação de Promotoras Legais Populares

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Promotoras Legais Populares (PLPs), promovido pela Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Assessoria de Políticas de Inclusão, em parceria com o Conselho Municipal de Políticas para Mulheres.

O curso de PLPs é destinado exclusivamente a mulheres maiores de 18 anos, militantes de movimentos sociais, lideranças comunitárias, estudantes e trabalhadoras, dentre outras categorias de interessadas na temática. O objetivo da formação é estimular e criar condições para que as mulheres conheçam direitos, leis e mecanismos jurídicos, tornando-as capazes de tomar iniciativas e decisões no sentido de promover o acesso à justiça e a defesa dos direitos humanos.

Ao todo são 70 vagas e a formação é gratuita. As aulas serão realizadas entre os meses de agosto de 2019 e maio de 2020, com encontros sempre aos sábados, das 09 às 12 horas, na Faculdade Galileu (Avenida Marginal 200, 680 – Vila Real).

As inscrições deverão ser feitas até 31 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do link https://forms.gle/Fd6LJm8G2y6Jc7QQ7. As mulheres que não tiverem acesso à internet poderão procurar um dos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) para se inscrever.

A lista final de inscritas será divulgada no dia 02 de agosto de 2019, no Semanário Eletrônico Oficial da Prefeitura, disponível no site www.botucatu.sp.gov.br ou www.imprensaoficialmunicipal.com.br/Botucatu.

Mais informações:
Assessoria de Políticas de Inclusão
Telefone: 3811-1522
E-mail curso.plp.botucatu@gmail.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes