28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Edital 2019 do Condeca será lançado na terça-feira, dia 20

A cerimônia acontece na próxima terça-feira, dia 20 de agosto, às 16 horas, em São Paulo, na Avenida Braz Leme, nº 1.000, no bairro de Santana, zona norte da capital paulista.

“Neste edital constam todas as informações necessárias a respeito dos critérios exigidos para apresentação dos projetos voltados para crianças e adolescentes”, disse Cury.

O parlamentar destacou a importância da presença de representantes do Executivo municipal e das instituições que atuam na área social.

“Como presidente do Conselho, reforço o convite para que as prefeituras, através de suas secretarias de assistência social, bem como representantes de entidades do terceiro setor e organizações sociais, possam estar presentes para esclarecer dúvidas e conhecer melhor cada detalhe”, comentou.

De acordo com Fernando Cury, toda a equipe do Condeca estará presente no encontro. “Estamos à disposição para ajudar e passar as informações completas, oferecendo as condições para que todos possam desenvolver e apresentar os projetos, em busca de recursos para realizar as atividades propostas. Sabemos da importância desse serviço prestado pelas entidades, organizações e prefeituras, com ações no contra turno escolar nas áreas da educação, esporte, cultura, entre outras”, acrescentou. “É nossa responsabilidade garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes, e por isso, vamos estar juntos fortalecendo as políticas públicas para criar oportunidades por um presente e futuro melhores para essa garotada”, completou.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes