19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Azul Cargo Express comemora 8 anos em Botucatu com diferenciais no transporte de encomendas

A Azul Cargo Express comemora 10 anos neste mês de agosto de 2019. Já Botucatu entrou para o time da Azul em 2011 – completando 8 anos na cidade. A empresa está sob a direção de Elda Avallone que com sua equipe atende os clientes focando o respeito e a forma personalizada que cada cliente necessita.

O horário de funcionamento também é diferenciado. De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h00 – limite de horário para envio das encomendas ainda no mesmo dia.

“Diariamente recebemos volumes das diversas regiões do Brasil e do mundo, e entregamos pessoalmente no mesmo dia. Para entregas na nossa região, temos prazos diferenciados. Também coletamos cargas, volumes, envelopes e até documentos, nas diversas empresas, grandes ou pequenas, além é claro, das pessoas físicas de Botucatu e região”, informa Elda Avallone.

Azul Cargo Express, é uma empresa de entregas, semelhante aos Correios, com muito mais vantagem, seja no custo e até mesmo no prazo de entrega, com muitas opções no transporte aéreo e rodoviário, para envio de documentos, cargas e encomendas.

“Atendemos mais de 4000 cidades no Brasil e muitas no exterior. A Azul é a empresa aérea com maior regularidade de voos nos principais aeroportos do Brasil e Botucatu tem o privilégio de ter uma unidade da Azul Cargo Express”, destaca Elda.

A intenção, diz a gestora, é realmente proporcionar serviço de excelência nas encomendas. “Não medimos esforços para atender e oferecer soluções logísticas com agilidade, rapidez nas entregas e coletas, nas melhores opções de transporte aos clientes, com pontualidade, segurança e atendimento diferenciado. Escolha a Azul Cargo Express”, citou Elda Avallone.

“Estou à disposição para explicar melhor os benefícios e diferencias. Venham nos conhecer. Mais barato do que você pensa, mais rápido do que você imagina. A sua entrega leva o nosso cuidado, sem dor de cabeça, estresse e maior tranquilidade até a chegada da entrega”, convidou.

EVENTO COMEMOROU ANIVERSÁRIO

Clientes e amigos foram ver de perto as novidades e a celebração dos 10 anos da Azul e os 8 anos em Botucatu na sexta-feira (23). “Nosso evento em comemoração de aniversario da Azul Cargo Express foi um sucesso. Tivemos a presença de clientes e amigos. Engajamento, participação e sorteios de brindes doados pela Azul local e alguns clientes”, contou Elda Avallone da Azul  Cargo Express em Botucatu.

A reportagem do Agência14News acompanhou o evento que chamou a atenção no centro de Botucatu no movimento do trânsito em horário de pico.

A unidade da empresa fica ao lado de um dos maiores corredores de veículos, ao lado da Floriano Peixoto e do pontilhão da antiga Fepasa. “Acreditamos termos alcançado nosso objetivo, fazendo com que a Azul participasse desse momento divulgando o seu trabalho e mostrando sua presença na cidade, o que chamou bastante a atenção de pessoas que passavam no local. Foi um momento mágico. Agradecemos a presença de todos, clientes e amigos e em especial aos nossos funcionários, Nelson, Adilson e Wanda, que se dedicam muito ao trabalho, sem medir esforços”, disse a gestora em Botucatu.

 

ENDEREÇO

Rua Benjamin Constant, 37-B, Vila Jahu, Botucatu/SP.

Telefones: (14) 3813-5600, 3813-6688 e 99163-1049 WhatsApp.

@facebook/azulcargoexpressbotucatu

Instagram: azul_cargo_express_botucatu

 

(do Agência14News – Fotos do site e de Demétrius Leite).

 

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes