20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Transporte público de Botucatu apresenta novos problemas

Leitores do Agência14News registraram, nesa quinta-feira (15), novos casos de problemas com ônibus do transporte coletivo de Botucatu.

No meio da tarde, um veículo teve problemas na suspensão traseira, na Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria. Uma equipe da Semutran – Secretaria de Mobilidade Urbana, esteve no local fazendo as imagens e avaliando o caso, informando que a empresa será multada.

No final da tarde, na Avenida Santana, no ponto próximo a Delegacia de Ensino, um ônibus que fazia a linha Sesi-Vila Paulista teve problemas na direção, que travou por falta de óleo.

De acordo com informações da leitora Cristine Silva, logo em seguida passou outro veículo da empresa e o motorista aceitou terminar a linha, para evitar mais transtornos aos passageiros. Enquanto o primeiro motorista esperava alguém da empresa para ajudá-lo.

Nesse último caso, a Secretaria ainda não informou sobre a aplicação de multa.

Se você tem alguma informação, foto ou vídeo sobre o que acontece no seu bairro, mande para o Agência14News, através do e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes