29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores reclamam de esgoto a céu aberto na Vila Assumpção em Botucatu

Moradores da avenida Mário Rodrigues Tôrres, na Vila Assumpção, em Botucatu, enviaram fotos ao site Agência14News, e estão preocupados com o esgoto a céu aberto que estão presenciando no local.

De acordo com os moradores, desde o final de novembro a tubulação está entupida provocando a circulação de esgoto por sobre o asfalto.

Por reiteradas e sucessivas vezes os moradores dizem que entraram em contato com a Sabesp e esta envia funcionários para o local. Porém, segundo os próprios funcionários, o local exige um trabalho maior do que apenas um desentupimento momentâneo.

Além do mau cheiro e dos detritos deixados no asfalto há um grande prejuízo para a população do bairro, já que o esgoto jorra defronte a uma Creche, há poucos metros da Justiça Federal, de um supermercado e outros estabelecimentos comerciais.

A reportagem do Agência14News entrou em contato com a Sabesp, que em nota informou que “equipes estiveram no local em duas ocasiões, no domingo (23) e na segunda-feira (24), quando foram feitas desobstruções da rede. Após a nova reclamação, a equipe da Sabesp está trabalhando novamente hoje (sexta-feira) no local”.

Você também pode participar do EuVi! Envie fotos ou vídeos de alguma reclamação, elogio, novidade do seu bairro para contato@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes