28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora registra acidente e pede lombada em Botucatu

Uma moradora de Botucatu enviou por WhatsApp para o site Agência14News fotos de um acidente neste domingo (18), no cruzamento das ruas Brasilia e João Passos.

Segundo relato da leitora, o carro Fiat Uno cortou a frente de outro carro branco por volta das 11h40. “Já há tempos foi pedido junto ao departamento de trânsito lombadas adequadas nesta esquina e foi feita uma lombada leve antes do cruzamento, porém o fluxo de veículos e motos é intenso neste local; até ocorrer uma morte quem sabe daí será solucionado, né?”, escreveu a leitora.

Ela diz que existe muitos problemas de alta velocidade. “Absurdo a velocidade dos ônibus, veículos, motos e a lombada existente na João Passos, próximo ao 2790, é fraca demais”, disse ela que se identificou ao site, mas preferiu que seu nome não foi veiculado na matéria.

Apesar do impacto que causou danos principalmente na porta do Fiat Uno, não houve feridos.

O caso foi encaminhado para análise da Secretaria de Mobilidade da Prefeitura.

O site Agência14News tem realizado o ano todo campanha de prevenção de acidentes com banners de alerta na capa da página e frases de conscientização, com patrocínio de empresas que querem vincular seu nome a esse tipo de trabalho.

Participe também do EuVi! Envie fotos ou vídeos do que acontece na sua cidade para o site, através do e-mail: euvi@agencia14news.com.br ou (14) 99616-0014 (WhatsApp).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes