18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Site dos Jogos Regionais está no ar com notícias e tabela de jogos

A Prefeitura de Botucatu lançou o site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano será realizada na Cidade. Toda a população e atletas de Botucatu e dos outros municípios que participarão da competição entre os dias 16 e 27 de julho, já podem acessar notícias sobre a cidade, a competição e as partidas que ocorrerem durante os Jogos.

Informações sobre o cronograma e locais de jogos também estarão disponíveis no site em data mais próxima ao início da competição, bem como os boletins informativos, que serão divulgados no decorrer do evento.

“Este site norteará a participação dos atletas e também mostrará o que temos feito na Cidade para essa realização, os legados que ficarão para o Município após a competição, dentre outros detalhes”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

O site oficial dos Jogos Regionais em Botucatu foi desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura e será administrado pela Secretaria Municipal de Comunicação, que fará a cobertura da competição esportiva. Para acessar o novo site, basta clicar no link http://jogosregionais.botucatu.sp.gov.br/.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes