29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro da Fundação CASA participa do XI Torneio Regional de Futsal

Os jovens que cumprem medida no CASA Botucatu participarão nesta terça-feira (05/11) da etapa regional do IX Torneio de Futsal da Fundação CASA. Os jogos acontecem na cidade de Óleo, no Ginásio Municipal de Esportes “Vereador Miguel Luiz de Oliveira”.
 
Estarão em quadra as equipes dos CASAs masculinos Madre Teresa de Calcutá I e II, Rio Novo, Três Rios (todos da cidade de Iaras), João Paulo II (Cerqueira César), Esperança (Itapetininga), Botucatu, Bauru, Nelson Mandela (também de Botucatu) e dos centros femininos Anita Garibaldi e Cerqueira César.
Os dois times que foram vencedores, nas categorias feminina e masculina, representarão a DRS na etapa Estadual do Torneio, além de serem premiados com medalhas e troféus.
 
Sobre o Torneio
O Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA está em sua 9ª edição e reúne adolescentes que cumprem medida socioeducativa em todo o Estado de São Paulo.
O campeonato possui duas etapas: a regional, realizada pelas 11 divisões regionais da Fundação CASA, que classificam seu representante para a segunda etapa, a estadual. O evento esportivo é organizado pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.
Em 2019, a previsão é que os jogos estaduais aconteçam até o final de novembro, no ginásio do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.
 
(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes