29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cancha de bocha passa por reforma para Jogos Regionais

Pensando na 63ª edição dos Jogos Regionais, que serão realizados em Botucatu neste ano de 2019, e também nos atletas da Cidade, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade Vida concluiu nesta semana a reforma da cancha de bocha, presente no Complexo Esportivo do Estádio “João Roberto Pilan”, o Campo do Inca.

O piso da cancha foi totalmente revitalizado. Para um melhor conforto e desempenho dos atletas, ela foi revestida por material emborrachado, que facilita o percurso das bolas de bocha.

“O local já estava bastante desgastado por conta da utilização dos nossos atletas, e pensando em oferecer melhores condições para eles, realizamos essa revitalização. Este local também será utilizado nos Jogos Regionais em julho e, portanto, já vai facilitar o treinamento dos nossos jogadores”, cita o Secretário de Esportes, Geraldo Pupo.

O objetivo do bocha consiste na marcação de pontos, através do lançamento das bolas, a fim de que elas se aproximem de um ponto determinado aleatoriamente pelo lançamento de um objeto, o bolim. O bocha pode ser jogado entre duas pessoas ou duas equipes.

Cada jogador ou equipe tem direito a 4 bochas por partida. O vencedor é aquele que conseguir aproximar mais bochas do ponto estabelecido e, consequentemente, conquistar mais pontos.

Mais informações
Estádio Municipal “João Roberto Pilan” – Campo do Inca
Endereço:  Rua Marília, 664 – Vila Antártica
Telefone: 3815-8295

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes