28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Calendário Cuesta Limpa 2019 será divulgado no próximo dia 20

A Prefeitura de Botucatu, por meio das Secretarias do Verde e Turismo, e o Conselho Municipal de Turismo lançarão, no próximo dia 20, o calendário de atividades da Campanha Cuesta Limpa neste ano de 2019. O lançamento será realizado no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros” a partir das 19 horas.

O projeto faz parte da ação global Clean Up The Word, um evento que incentiva a limpeza de qualquer lugar do planeta  por meio de voluntários. No Brasil, apenas nove cidades fazem parte desta ação, entre elas Botucatu. Ações já foram realizadas em diversos pontos do Município, como o Morro de Santo Antônio, no Distrito de Rubião Júnior, e na Nascente Ibiaçá, na região da Escola Municipal Hernani Donato – Residencial Cedro.

“Temos o dever junto à sociedade de gerar novas atitudes para a preservação do nosso planeta. Essa é uma das nossas maneiras de contribuir para a sustentabilidade da nossa Cuesta, e esperamos que as mensagens transmitidas possam mudar ou fortalecer a percepção da população nas questões ambientais, promovendo a valorização e proteção da natureza”, afirma Fernanda Bernardi, Diretora de Educação Ambiental da Secretaria de Verde.

O evento é aberto a todos os interessados. Aqueles que quiserem atuar como voluntários no projeto, devem preencher a ficha presente no link: //goo.gl/forms/IABGWLmLpHw5Mljw2

(com assessoria)

 

 

Serviço:

Lançamento Oficial Cuesta Limpa 2019

Dia 20 de março, 19 horas

Local: Auditório do Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”

Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes