29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

19 equipes do futebol amador recebem uniformes em Botucatu

Na noite da última terça-feira (28),  a Prefeitura de Botucatu realizou a entrega dos uniformes de jogo as equipes botucatuenses das séries A e B do Futebol Amador da Cidade. O material, distribuído pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, foi confeccionado e doado pela empresa Qualyfast, responsável pela construção dos 992 apartamentos do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab 2, e da Escola de Tempo Integral, ao lado do novo condomínio habitacional.

Receberam os uniformes as equipes: Beira Rio, Bem Amigos, Cuesta, Dinamite, Peabiru, Quitanda do Zezinho, Resenha, Serra Negra, União da Vila, Aeroporto/Granada, América, Clube da Vila, Continental, Laranja Mecânica, Moleques Levados, Parque dos Pinheiros, Rubião, Monte Mor, São Luís, Unidos F.C. e Monte Rei.

“Botucatu cresceu muito no esporte nos últimos anos e especialmente no futebol, onde temos três divisões fortíssimas de futebol amador, com mais de 70 equipes. A entrega dos uniformes fortalece o compromisso do Poder Público com os nossos atletas. Agradeço a parceria da empresa Qualyfast, que nos ajuda no desenvolvimento da Cidade e também apoia o esporte e a qualidade de vida dos botucatuenses”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Participaram do evento de entrega dos uniformes, além do Prefeito Mário Pardini, o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, o vereador Zé Fernandes, o representante do Deputado Estadual Fernando Cury, Luiz Augusto Felippe, além de dirigentes e atletas dos 21 times.

“Para se ter ideia do investimento e apoio do Poder Público no futebol amador, nesta temporada de 2018 serão mais de 200 jogos realizados nas três divisões. Nada melhor do que ajudar esses atletas que nos ajudam a fazer do esporte botucatuense um dos melhores da região”, finalizou o Secretário de Esportes, Geraldo Pupo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes