20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador pede atenção especial com fila de espera para cirurgias de hérnia de disco e vesícula

O vereador Zé Fernandes [PSDB] focou sua atuação na busca por uma solução de um grave problema. Muito procurado por munícipes, o legislador cobrou informações a respeito da fila de espera das cirurgias de hérnia de disco e de vesícula, bem como solicitou a realização de um mutirão para redução do tempo de espera em Botucatu.

O pedido foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhado aos gestores da saúde, para conhecimento e para que encaminhem resposta sobre o pedido.

Confira as emendas dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

– Secretário Municipal de Saúde e Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu – solicitando informações a respeito da lista de espera para realização de cirurgias de hérnia de disco e de vesícula, bem como requerendo a possibilidade de realizar um mutirão para atender e agilizar procedimentos cirúrgicos.

– Prefeito Municipal – solicitando construir uma quadra de esportes coberta na região dos bairros Jardim Santa Eliza, Vila Real e Jardim Riviera visando beneficiar a população de tais localidades.

(com assessoria)
 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes