19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereador busca recursos e cobra ações no Cachoeirinha e pede ampliação da Feira da Lua

Visando buscar recursos externos para obras no município, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar um requerimento onde pede ao Deputado Federal Marco Feliciano, uma emenda parlamentar visando a construção de uma pista de caminhada na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira em frente aos Conjuntos Habitacionais denominados “Cachoeirinha”.

Em uma segunda demanda, o vereador pede agilidade no processo de implantação de iluminação no anel viário de Botucatu e na mesma avenida já citada. Em um terceiro requerimento, o legislador pede para que a “Feira da Lua” seja ampliada para outros pontos da cidade. Todos os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises.

Confira as emendas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

– Deputado Federal Marco Feliciano – solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 [trezentos mil reais] visando a construção de uma pista de caminhada na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira em frente aos Conjuntos Habitacionais denominados “Cachoeirinha”.

– Prefeito Municipal – solicitando agilizar o processo de implantação de iluminação no anel viário de Botucatu e na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, em frente aos Conjuntos Habitacionais Cachoeirinha I e II.

– Prefeito Municipal – solicitando elaborar estudos visando realizar a “Feira da Lua” também em outros pontos de Botucatu, bem como diversificar os produtos comercializados.

– Secretário Municipal de Infraestrutura – solicitando reforçar a pintura das faixas, que fazem a demarcação das vagas de estacionamento, nos “bolsões” localizados na região central de nossa cidade, nas proximidades da Catedral Metropolitana.
 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes