29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vagas de emprego divulgadas nesta semana na região

Vagas de trabalho divulgadas nesta semana em Botucatu e região

Confira:

Vaga Gerente de Loja na Casa de Bolos de São Manuel
Leia com atenção – Com experiência na função – Disponibilidade de horário – Daremos preferência para morador da cidade de São Manuel, porém, não é uma obrigatoriedade – Possuir veículo próprio Função: planejar, organizar e controlar as rotinas, envolvendo a liderança de de equipes, arrumação de mercadorias, balcão e prateleiras e gestão de estoque. Supervisão dos fechamentos de caixas, planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia a dia da loja. Abertura e fechamento da loja.
*** Maiores detalhes no dia da entrevista.
* Currículo apenas por e-mail e com foto manuellabonome@hotmail.com – Não receberemos currículo na loja.
Venha trabalhar na maior franquia de bolos caseiros do Brasil.

Oportunidade de emprego! Contrata se churrasqueiro – Experiência é item obrigatório. Homem maiores de idade detalhes será passado na entrevista .
Aos interessados enviar currículo no e-mail Maiarasantis@gmail.com.
Atenção: currículo somente via e-mail 

Analista de Relacionamento – região de Botucatu.
tividades: Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo; Boa comunicação verbal, escrita, empatia, capacidade de negociação; Executar os processos de relacionamento, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos, bem como a obtenção de resultados da venda de produtos; Análise de oportunidades de mercado para a busca de potenciais alunos; Realização de apresentações institucionais; Atendimento a solicitações recebidas por meio de contatos telefônicos e e-mail; Elaboração de propostas comerciais dos produtos e serviços para clientes atuais e potenciais; Formalização e gestão de contratos; Articulação interna com áreas de entrega de serviços, visando o entendimento e atendimento a todas as necessidades e expectativas negociadas; Elaboração de relatórios gerenciais de vendas e fidelização relativos aos processos de relacionamento da rede; Alimentação e gestão de sistemas de atendimento; Execução de trabalhos correlatos de acordo com as necessidades da área ou da organização.
Requisitos: Ensino superior completo em relações públicas, comunicação, marketing, gestão ou áreas afins; Inglês e Espanhol Básico; Experiência com Relacionamento comercial com Clientes, Negociação e Vendas; Conhecimento avançado com Informática ( Internet, excel word, powerpoint); Experiência com área de atendimento/vendas em instituições de ensino, escolas de idioma ou escolas em geral é desejável;
Contratação CLT + pacote completo de benefícios
Cliente: Importante instituição de ensino ampliando sua atuação no Estado de São Paulo Interessados podem realizar o cadastro no link.

Oportunidade de estágio para ASB (auxiliar saúde Bucal). Período da tarde. Interessados enviar currículo para WhatsQpp (14)99635-9956. E-mail: walter_radio@hotmail.com

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes