25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Studio E Cabelaria oferece serviços completos para cuidar da beleza em Botucatu

O Studio E Cabelaria, localizado no centro de Botucatu oferece serviços completos para cuidar da beleza, desde os tratamentos até cortes masculino e feminino, além de cuidados com a pele, sobrancelhas e para datas marcantes como dia da noiva ou do noivo.

O espaço garante o uso exclusivo da K1 Cosméticos que está investindo em Botucatu para que os clientes atendidos tenham a real percepção da qualidade de cada produto da marca.

Somente nesta semana, oferece 20% de desconto ao cliente que disser ter visto essa reportagem Agência14news. 

Para marcar um horário ligue ou envie mensagem pelo WhatsApp (14) 99615-8081. O atendimento é das 9 às 19 horas, na Rua General Telles, n° 753 B, atrás do Botucatu Tênis Clube (BTC).

SOBRE A K1 COSMÉTICOS

“Criada no segmento de cosméticos com produtos para saúde e beleza dos cabelos. Temos sempre presente a preocupação em garantir o sucesso e qualidade de nossos produtos, utilizando sempre extratos e as matérias primas mais nobres. Para tanto, a empresa vem investindo na capacitação de fornecedores preocupados com a sustentabilidade de seus produtos e na contratação de profissionais altamente capacitados. Além disso, investe no aperfeiçoamento constante de seus funcionários, através de cursos, treinamentos, entre outros incentivos”, informa a fabricante.

“Temos atendimentos diferenciados como a marca K1 e serviços como barba terapia e cuidados gerais. Agradeço pessoas como a Esmeralda do Espaço Divas que abriu o caminho para parcerias importantes. Não posso me esquecer de citar a marca K1 que está acreditando muito no meu trabalho, principalmente com a abertura em breve de um centro técnico para ensinar e treinar profissionais com excelência em Botucatu”, comentou Talita Scorsatto.

Divulgue sua empresa no 14News: (14) 99604-1566.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes