29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião vai tratar sobre redução de acidentes e barulho de motos no trânsito

Na terça-feira (16), às 9h, a Ordem dos Advogados do Brasil – subseção de Botucatu – sedia reunião com autoridades sobre o lançamento de campanha de redução de acidentes, emissão de ruídos e poluentes no trânsito da cidade.

O convite foi enviado pelo presidente da OAB-Botucatu, Nuno Augusto Pereira Garcia.

Durante o encontro na Casa do Advogado devem estar presentes representantes das forças de segurança, secretaria de trânsito e demais envolvidos no assunto, como a Unesp que recebe os acidentados.

As motos são parte desse problema, segundo os organizadores do encontro, porque algumas pessoas estão usando o chamado “escapamento aberto” para serem notadas no trânsito e assim imprimirem alta velocidade, o que tem aumentado também o risco de acidentes.

A ideia é alertar ainda os motoristas de carros e pedestres para a necessidade de colocar em prática os tão falados cuidados e evitar acidentes na cidade.

O Agência14News tem mantido campanha de conscientização com frases de impacto junto a empresas que apoiam essa iniciativa desde o ano passado. Os banners estão expostos na capa do portal bem como nas redes sociais.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes