18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obra de nova UBS no Caimã foi lançada nesta quinta-feira e de ser entregue em até nove meses

A Prefeitura de Botucatu e a Construtora responsável, realizaram na manhã desta quinta-feira, 27, o lançamento das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Residencial Caimã. O novo local de atendimento da população de Rubião Júnior terá 1.143,33 m² de terreno, sendo 325.30 m² construídos, com direito a três consultórios médicos, consultório odontológico, salas de inalação, observação, vacinas e curativos e estacionamento.

Participaram da cerimônia: o Prefeito Mário Pardini, o Presidente da Câmara dos Vereadores, os vereadores Cula, Sargento Laudo, Alessandra Lucchesi, Paulo Renato e Zé Fernandes, o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro, o gerente de negócios da Pacaembu Construtora, Marcelo Machado, além de outros secretários municipais e representantes da população.

“Fiquei muito feliz, ao comemorar com os moradores do Residencial Caimã, o início das obras desse tão esperado posto de saúde. Ao lado da Escola de Tempo Integral que estamos construindo aqui, esse trabalho mostra o interesse do poder público em abençoar a vida dessas pessoas que há tempo pediam essas melhorias”, afirmou o Prefeito Pardini.

A expectativa da Prefeitura e da construtora é que, entre 6 a 9 meses, a UBS seja inaugurada. A obra é uma ação de contrapartida da Construtora Pacaembu por seus empreendimentos que estão sendo desenvolvidos na Cidade.

“Essa é uma das regiões do Município que mais precisam dessa infraestrutura médica. Pensando nisso, priorizamos essa construção que com certeza mudará a realidade dos moradores do Caimã, Nova Esperança e bairros vizinhos aqui em Rubião Júnior”, finalizou o Secretário de Saúde, André Spadaro.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes