19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador pede melhorias em cruzamento onde relata seguidos acidentes em Botucatu

Murilo Reinaldi, leitor do Agência14News, enviou mensagem para a redação relatando dois acidentes que, segundo ele, aconteceram em uma diferença de dois dias e pediu melhorias na parte de tráfego, pois as ocorrências têm sido constantes. “É o segundo acidente esta semana, um na segunda e outro na quarta, no cruzamento perigoso entre rua Brás de Assis e Stella Paulino Lunardi”, informa.

Ele pede que “a prefeitura ou engenheiro de trânsito tomem alguma providência”. “Antigamente era na esquina do viaduto Bento Natel (o problema), aí proibiram descer e começou acontecer aqui”, explicou.

O morador informa que se a orientação do trânsito nesse cruzamento voltasse como antes facilitaria para a maioria dos condutores e aos ônibus. “Apenas quero prevenir, pois além desses dois relatos, acidentes acontecem direto nesse cruzamento”, informou o morador.

O site Agência14News encaminhou o pedido de mudança no trânsito à Semutran – Secretaria Municipal de Trânsito para uma nova análise. A mesma solicitação foi enviada à Câmara Municipal.

(do Agência14News – Fotos: leitor do Agência14News)

 

– ANÚNCIO: APLICATIVO É OPÇÃO DE RENDA A MOTORISTAS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes