18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para apresentações voluntárias terminam na sexta-feira (25)

A Prefeitura de Botucatu está convidando grupos artísticos e entidades da Cidade para realizarem apresentações voluntárias durante o Botucatu Luz 2019, projeto natalino que tem como objetivo levar atrações gratuitas a espaços públicos municipais, como praças que estarão iluminadas.

Os grupos, como corais, bandas, companhias de teatro, dança, e outros, podem se inscrever por meio de um formulário. Basta baixar a ficha, preencher com o nome do grupo, do responsável, informar um telefone para contato, o resumo da apresentação e datas disponíveis. Depois de preenchida, a ficha deve ser encaminhada para o e-mail botucatuluz@botucatu.sp.gov.br.  As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail.

FICHA DE INSCRIÇÃO DISPONÍVEL AQUI

As apresentações deverão ocorrer entre 08 a 23 de dezembro, das 18 às 21 horas, em locais a serem definidos pela Prefeitura.

O Botucatu Luz 2019 é uma realização da Prefeitura, por meio das Secretarias de Comunicação, Participação Popular, Cultura, Desenvolvimento, Infraestrutura e Educação, e Gabinete.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes