25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Início das obras de unidade básica na Vila São Lúcio é assunto de destaque na Câmara Municipal

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu o vereador Zé Fernandes destacou um pedido de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Lúcio. Ele recebeu um comunicado oficial do Poder Executivo de que as obras serão iniciadas nos próximos dias.

O vereador vinha apresentando seguidas solicitações reivindicando obras no local. Em requerimento apresentado em parceria com a vereadora Jamila e retirado durante a sessão, Fernandes novamente cobrou informações a respeito do cronograma das obras que seriam executadas no local, bem como seu início.

De acordo com o comunicado oficial emitido pela Prefeitura Municipal, nos próximos dias as obras serão iniciadas no local. Além da reforma, haverá ampliação do espaço para o atendimento. O projeto contempla a troca do piso, reforma da cobertura do prédio, pintura, troca de todo o sistema elétrico, construção de uma nova recepção e banheiros e instalação de equipamentos de acessibilidade, com investimentos próximos de R$ 300 mil.

Para o vereador, é motivo de muita alegria. “A gente se sente muito feliz quando vê que nossa luta tem um retorno. Não é exagero dizer que todos os dias eu sou questionado sobre a UBS e felizmente conseguimos esse direcionamento positivo. No início do próximo ano teremos uma unidade totalmente renovada, capaz de prestar um serviço de extrema qualidade a quem precisa”, comentou Zé Fernandes.
 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes