28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ginásio do Inca recebe últimos retoques antes dos Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida finaliza nesta semana a reforma do Ginásio do Complexo Esportivo do Inca. O local receberá as competições de futsal e handebol dos Jogos Regionais em Botucatu, a partir do dia 16 de julho.

Para garantir maior economia de energia e uma melhor iluminação durante o dia, o ginásio teve suas telhas trocadas por material translúcido. As calhas e rufos da cobertura também receberam manutenção.

Do lado de dentro, as paredes do ginásio foram pintadas.  O piso da quadra está sendo totalmente reformado, com aplicação de tinta apropriada para a prática de esporte. O local também recebeu gradis e terá redes de proteção ao redor da quadra.

“Estamos trabalhando para oferecer a todos os atletas que por aqui passarem, a melhor estrutura possível. Além de ser utilizado durante os Jogos, o Ginásio do Inca oferecerá ainda mais qualidade aos nossos atletas e população posteriormente”, afirma Geraldo Pupo, Secretário de Esportes.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 16 e 27 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 17 de julho, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da competição.

Serviço
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone (Secretaria de Esportes): (14) 3811-1525 / 3811-1528

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes