25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Descubra Botucatu terá caminhada de 7km até a Fazenda Edgardia

Domingo, 30, tem  – Pé na Trilha

No próximo domingo, 30, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O ônibus sairá às 8h30 da Estação Ferroviária e levará os participantes até o Museu do Café, na Fazenda Lageado, onde desembarcarão e caminharão até a Fazenda Edgardia, retornando para a frente do Museu por volta das 12 horas, de volta ao ônibus. A extensão total da caminhada é de 7 quilômetros.

Serão disponibilizados 42 lugares para o Descubra deste domingo e os ingressos serão entregues na Estação Ferroviária a partir desta quinta-feira, 27, desde as 8 horas.

Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação voluntária de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social.

Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes