25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aplicativo de mobilidade VinteBuscar é apresentado em Botucatu durante evento

Na noite desta terça-feira (25) aconteceu o lançamento do aplicativo VinteBuscar, como nova opção para quem pretende trabalhar como motorista de aplicativo e também a passageiros que buscam serviço de qualidade.

A iniciativa partiu de 3 motoristas que procuraram a Fullworking de trabalho compartilhado frente à dificuldades de mercado e na mentoria com os dois empreendedores Paulo Daniel da POD MARKETING inteligente e Pedro Souza da Foco Business que atua em treinamentos e assessoria a empresas, e fazem parte do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu, então surgiu uma sociedade. 

Mais de 200 pessoas participaram do evento para conhecer a novidade, cujo um dos diferenciais é oferecer melhores condições a motoristas e amplitude de horários para atender os clientes.

“O evento foi positivo com aproximadamente 200 pessoas querendo conhecer como vai funcionar a plataforma quando pudemos esclarecer algumas dúvidas. Hoje a plataforma está com 50 pré cadastros de motoristas e a partir do dia 29 de junho teremos motoristas para quem quiser apostar nessa plataforma que chegou em Botucatu. As pessoas poderão baixar o aplicativo e solicitar os motoristas. A expectativa é trazer uma atração diferenciada e mais uma opção de se locomover em Botucatu”, destacou Paulo Daniel, um dos idealizadores.

No evento foi mostrado ainda que mediante a parceria com empresas, os motoristas terão descontos em serviços e assim poderão oferecer melhores condições também aos passageiros.

GENUINAMENTE BOTUCATUENSE

Vinte Buscar Mobilidade Urbana é uma empresa que chega no mercado para resolver algumas demandas que nós do interior paulista temos frente aos grandes “players” do mercado de mobilidade urbana, a impessoalidade. Uma empresa genuinamente botucatuense que nasceu dentro de um espaço onde startups são recebidas com o intuito de tirar suas ideias do papel. 

O evento é direcionado para os motoristas que já atuam como motoristas de aplicativos e querem ouvir uma proposta que vem de encontro a tentar resolver os anseios e as dificuldades que os mesmos encontram atualmente e também para os cidadãos que querem gerar uma renda extra, fazer seu próprio horário de trabalho, uma viagem, gerando uma renda extra podendo se tornar sua principal fonte de renda futuramente.

“O intuito da VinteBuscar, não é ser melhor e nem maior que os players que já existem no mercado, mas ser a opção mais rentável ajustada à realidade de Botucatu e região”, informam os responsáveis.

“A VinteBuscar conta também com uma rede de parceiros ligados ao segmento automotivo, para que possamos oferecer soluções, descontos, segurança e benefícios para os nossos motoristas”, traz a página do aplicativo. 

Cadastre-se aqui.

Só serão aceitos motoristas cadastrados na Prefeitura para tal atividade. 

Parceiros: 

Consultoria Confiance

Certezax Car 

Suprema Soluções Automotivas

Seguralta Corretora de Seguros

Botucatu Auto Posto +

Marquinho Lava Rápido 

Recorra Aqui 

Alemão Pneus

(do Agência14News com assessoria – Fotos: Demétrius Leite)

Imagens do evento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes