24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

TV mostra ao vivo queda de trabalhador que fazia conserto em fiação na rua

A Record TV de Bauru flagrou ao vivo a queda de um trabalhador que estava em uma escada fazendo conserto nos cabos telefônicos, em Agudos (SP), nesta quinta-feira (19).

As imagens mostram que o trabalhador começa a se desequilibrar e cai da altura do fio junto à calçada, onde ficou até a chegada do SAMU.

A suspeita era de fraturas, e não foi confirmado se ele teria também levado choque, o que poderia agravar o quadro.

A TV flagrou a situação porque fazia entrevista no centro da cidade onde o teto de uma creche caiu ferindo 20 pessoas, naquarta-feira (18), quando o trabahador caiu e o cinegrafista André Cremonez flagrou a cena.

A Record TV acompanhou o caso até o socorro que foi feito ao funcionário de uma empresa de telefonia.

A reportagem por concidência encontrou trabalhadores de uma empresa de internet fazendo conserto em Botucatu. Um deles estava na escada e sem capacete. Ele fazia uso de uma cinta que o segura em caso de queda.

O sindicato do setor foi procurado e informou que a foto enviada pela reportagem estava um pouco prejudicada para ver tudo, mas dava para perceber que faltavam alguns procedimentos de segurança. Também havia na cidade na mesma tarde um homem trabalhando no telhado sem capacete ou qualquer item de segurança.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Record TV)

 

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes