20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trevo da SP 127 passará por obras no município de Tatuí

A CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realiza nesta quinta-feira (24), obras no sentido norte (capital) do trevo localizado no km 110 da Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP 127), em Tatuí.

O dispositivo estará parcialmente interditado entre 7h e 17h, para realização de obras de recuperação de pavimento.

Orientações

  • Os usuários que estiverem trafegando no sentido norte (Tatuí-São Paulo) da SP 127 e desejarem acessar a SP 129 (sentido Boituva) ou retornar a Tatuí, deverão entrar no anel viário municipal, fazer o retorno e seguir até o trevo localizado em frente à empresa Guardian.
  • O tráfego para quem está na SP 129 e deseja acessar a SP 127 (ambos os sentidos) estará liberado, sem interferência na passagem de veículos.

Os serviços serão monitorados por colaboradores da CCR SPVias e todos os trechos estarão sinalizados. Os usuários poderão obter informações do tráfego pelo site ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

A programação da obra poderá ser alterada devido a mudanças climáticas.

[Anúncio: Venda de Chácara em bairro monitorado]

CAPÃO BONITO

Para realização de obras de recuperação de pavimento, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realizará, entre os dias 24 e 26 de janeiro, obras no trevo localizado no km 224+950, da Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258), em Capão Bonito. Para isso, o dispositivo será interditado, das 7h às 19h.

Como alternativa, os motoristas que trafegam no sentido oeste (interior) deverão utilizar o trevo do km 230. Já para os usuários que dirigem no sentido leste (capital), não haverá interferência no tráfego de veículos.

Os serviços serão monitorados por colaboradores da CCR SPVias e todos os trechos estarão sinalizados. Os usuários poderão obter informações do tráfego pelo site ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes